segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Encontro com os missionários do decanato centro!


Na noite de domingo, 31 de Julho, os jovens missionários da MDJ do decanato centro se reuniram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima para um encontro. Trataram assuntos referentes ao projeto de Apresentação da Missão Diocesana Juvenil, como definir paróquias que ainda falta visitar e como será dada continuidade da MDJ nas paróquias já visitadas, quais os projetos a serem desenvolvidos, acertando as datas de visita nas próximas paróquias para a Apresentação da MDJ. As datas ficaram assim:
27 de Agosto às 17h – Paróquia Santos Anjos.
04 de Setembro às 20 h– Paróquia Divino Espírito Santo
17 de Setembro  às 14 h – Paróquia Dom Bosco
Foi falado sobre o dia missionário que a Paróquia São Pedro vai desenvolver no dia 9 de Outubro na comunidade São Sebastião e o mesmo será desenvolvido nas demais paróquias que já foram visitadas.
Os missionários do Decanato Centro terão um retiro de espiritualidade no dia 7 de Setembro, ficando para os facilitadores do Decanato organizarem o cronograma do retiro e decidirem o local e os palestrantes.
Foram acertados quais os missionários do Decanato Centro que participarão da Missão de Acompanhamento em Mato Rico 20 e 21 de Agosto.
Assim foi realizada a avaliação da Missão de Acompanhamento em Goioxim, que aconteceu no dia 17 de Julho, sendo bem positivos tanto a participação dos jovens quanto o desempenho dos missionários.

O próximo encontro dos missionários será dia 27 de Agosto, na Paróquia Santo Anjos, logo após o encontro com os jovens da mesma.














Nenhum comentário:

Postar um comentário