domingo, 7 de agosto de 2011

Jovens realizam encontro de Formação da MDJ no Pinhão

Os jovens da MDJ estiveram nesse domingo,7 na paróquia Divino Espírito Santo realizando um encontro para apresentar a MDJ.
Entre as atividades realizadas foram realizadas dinâmicas, partilhas, apresentação do projeto que vem sendo desenvolvido na Diocese de Guarapuava, em especial o trabalho na paróquia Santo Antônio de Mato Rico.

Segundo Daniela de Souza, coordenadora da MDJ diocesana o encontro foi muito produtivo, “os jovens participantes estavam muito animados, demonstraram interesse pelo projeto da missão. Foi possível perceber que os jovens estão envolvidos com as diversas atividades da paróquia, algo essencial para os jovens que irão para missão”.
Bruno Senoski, missionário da Paróquia Divino Espírito Santo de Guarapuava, falou que o encontro foi muito fervoroso e que os jovens fazem jus ao nome da paróquia: “os jovens são muito animados mesmo e tem uma boa espiritualidade”.


Para a Missionária Cristiane Mroczko, da paróquia Nossa Senhora de Fátima, “os jovens gostam de falar e participar e por isso foi muito bom”.
Segundo os missionários que foram até o Pinhão, o encontro foi ótimo, isto porque eles estão bem entrosados e já tem uma caminhada. Algo muito bom que aconteceu é que todos os jovens aprenderam rapidamente o hino da MDJ.
Equipe da Coordenação


Confira algumas fotos:



























Padre Jean também publicou em seu Blog relatos sobre o encontro, confira aqui


3 comentários:

  1. VALEU GALERA PELA PRESENÇA... DEUS ABENÇOE A TODOS... PARABENS AO BRUNO AS FOTOS FICARAM OTIMAS!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE BELEZA
    CONTINUEMOS A MISSÃO.
    VAMO NESSA JOVENS.
    VAMOS EVANGELIZAR.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Ola povo Missionário que graça Divina vê-los em Missão assim como eu muitos Jovens engajados, nas obras do Pai. Sou natural de Rio Negrinho SC onde aconteceu em Janeiro a primeira etapa da Missão Dehoniana Juvenil muito bonito o projeto assim como o de vocês. Parabéns a todos fiquem na Paz de Deus***

    ResponderExcluir