sábado, 10 de dezembro de 2011

Jovens e a comunidade preparam a MDJ Mato Rico


Neste sábado 10 de Dezembro, a coordenadora da MDJ Daniela de Souza, o assessor Padre Itamar Abreu Turco, e os facilitadores decanais Gabriel V. Ferreira e Andressa Piccolo  estiveram juntamente com o pároco Padre Edinaldo e as missionárias Camila Grande, Maria Simone e Caroline Povodeniaki, na Assembléia Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Mato Rico. 
A Assembléia teve como objetivo tratar alguns detalhes da Semana de Missão que acontecerá de 21 a 29 de Janeiro de 2012. Além dos coordenadores das comunidades da Paróquia, estavam presentes também os padrinhos dos setores e as famílias que os missionários terão como referência durante a semana de missão.
Nesse encontro os missionários sentaram com cada setor para conversar sobre o cronograma da semana de missão e ver a programação para cada dia da semana em cada comunidade. Foi visto também como andam os preparativos dos alojamentos, os mapas das comunidades e já encaminhado alguns materiais para os setores.
Aproveitando a oportunidade, os missionários visitaram alguns lugares sugeridos para a manhã de Espiritualidade do sábado dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário