sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jovens missionários animam comunidades


Os jovens da Diocese de Guarapuava estão em missão na Paróquia Santo Antônio de Mato Rico. São jovens que deixam suas férias para que a evangelização seja realizada como o próprio Jesus Cristo convoca: “Ide Fazei Discípulos Meus”(Mt 28,19).
A Missão Diocesana Juvenil – MDJ, vem sendo planejada, pensada e rezada há muito tempo. Os jovens missionários do Mato Rico juntamente com o pároco Pe. Edinaldo, organizaram todas as comunidades para acolher a juventude em missão.
Entre jovens, irmãs e padres são mais de 90 que pelas estradas e ruas estão visitando as famílias, realizando a animação e trabalhando os temas: Comunidade, liderança e liturgia.
Na chegada em Mato Rico, os jovens foram acolhidos pela comunidade. Realizaram a manhã de Espiritualidade, com a assessoria do Pe. Jean Patrik, que também celebrou a missa de envio.
No domingo todas as comunidades realizaram o Dia comunitário. Desde segunda feira os missionários estão visitando as casas e comunidades.
Entre as atividades estão os encontros com casais, com as crianças e com a juventude.
Que Deus abençoe a todos os missionários


Setor Bela Vista
Setor Colônia

Setor Água Doce


Setor Palmital 43

Setor Água Bonita

 
Setor  Barra Bonita 1

Setor Barra Bonita 2
Setor Matriz

Um comentário:

  1. Bem a foto que eu caii. Pe. Jean me pagaa HSUAHUSHAUSHUAUS \o/ Estaremos lá novamente ano que vem com muita disposição e alegria.

    ResponderExcluir