sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Discípulo e Missionário, Sal da Terra e Luz do Mundo

“Aprendemos com a vida e com a família, que um ser superior, olha por todos nós, Jesus Cristo nos ensina uma forma de alcançar a salvação, através de boas ações para com o próximo”. Quando recebemos um chamado para servir, não devemos recusar, e sim agarrar a oportunidade de crescer espiritualmente.
Acredito que a Igreja pode ser revolucionada pelos Jovens, que muitas vezes são excluídos e vitimas de preconceitos. Resolvi entrar na missão, pois desejo ser para o próximo um porto segura, assim como minha catequista e agora amiga Vanessa, foi para mim. Foi ela quem estimulou em mim a vontade de fazer o bem, e colaborar com a paróquia. A missão em Mato Rico, vão ser inesquecíveis e com certeza a experiência e a bagagem que levarei para minha cidade fará toda a diferença, passarei o aprendizado para frente, a fim de motivar todos os amigos e família.
Discípulos e Missionários são aqueles que fazem a diferença na sociedade, sendo o “sal da terra e luz do mundo”. Além de ensinar aprendemos muito com as pessoas. “A experiência de uma missão é inesquecível, a sensação de paz é a melhor recompensa que podia esperar."


Nicollas Goes Maia – Paróquia Santana Guarapuava

Um comentário:

  1. Me sinto orgulhosa de ti !!

    "... Seja a luz do mundo, é o senhor a ti chamar, sinta esse amor profundo, que Ele quer te ver lutar...basta seguir em frente e a Ele se entregar...
    Vem lutar por essa vida, por um mundo melhor, seja o Sal da terra inteira, em nome de Deus, seja vida seja a luz do mundo e aceite essa missão... Pois JESUS vai estar contigo"

    N*

    ResponderExcluir