segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Semana Missionária em Nova Tebas

Acontecerá entre os dias 18 e 26 de janeiro de 2014 na Paróquia São Pedro em Nova Tebas, a 5ª etapa Semana Missionária da MDJ (Missão Diocesana Juvenil). Contaremos com a presença de jovens de toda a nossa Diocese, empenhados em servir, em trabalhar para a construção do Reino e em levar o rosto jovem e dinâmico do Pai. Serão jovens que estarão abrindo mão de uma parte de suas férias, de estarem com a família, amigos e em suas casas, para estarem a serviço do Pai, na Paróquia São Pedro. Durante a semana realizaremos visitas às famílias, celebrações com as comunidades, formações voltadas para a vida comunitária, familiar e daremos uma atenção especial aos jovens. E, obviamente, as crianças também terão muitas atividades desenvolvidas com os missionários.
 Desde já, podemos notar no rosto de cada jovem missionário, uma alegria e uma vontade enorme de estar ao lado das comunidades; podemos notar isso nos encontros de formação, nas conversas e, principalmente, nas atitudes de cada um. 

Com certeza, essa semana missionária será uma das melhores que já tivemos até hoje e, da mesma forma, será de muito aprendizado, crescimento, de uma valiosa troca de experiências para vivenciarmos mais nossa fé. Afinal, a Fé, não precisa apenas ser professada, mas, principalmente, vivenciada.
À toda a cidade de Nova Tebas deixamos nosso aviso: estamos ansiosos para estarmos com vocês. A juventude de nossa Diocese está pronta, como sempre tem sido, para levar a Boa Nova, mostrando o rosto jovem de Deus. Assim sendo: Juventude da Diocese, arregacem as mangas, deem as mãos, está chegando a hora!



Bruno Senoski do Prado | Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário